Teve um período da minha vida que falava dos meus sentimentos por meio de poemas em um caderno. Uma vez que era muito tímida, escrever meus sentimentos era a forma que encontrava para me desabafar.

O tempo passou, e o amor pela escrita só aumentou. Quando escrevia toda timidez se desfazia. Então percebi que poderia ajudar pessoas compartilhando um pouco dos meus pensamentos.

Foi então que nasceu o blog “A moça” – por ser muito jovem o site levava esse nome. Apesar desse nome, o site nunca foi voltado apenas para mulheres.

Hoje, o blog evoluiu e leva o meu nome – Zaine Matos. Aqui falo como ter uma vida saudável, dicas, receitas, autoestima, e o melhor, falo do amor de Deus por meio de reflexões.

Em 2022 publiquei meu primeiro livro, que tem por título: Enquanto espero, vou… Onde falo sobre o que fazer durante um processo de espera. Vivemos em um mundo imediatista, onde a ansiedade tem cada dia mais tentado nos dominar. Sendo assim, o meu livro apresenta meios de lidar com a espera. Então já te convido a adquirir o seu exemplar. Está a venda em diversos países. Confira e adquira clicando aqui.

Agora que você conhece um pouco da minha história, te convido a fazer parte dela sendo um seguidor (a) fiel. Tenho certeza que os conteúdos deste site serão edificantes para sua vida e sua alma.

Seja bem vindo (a)!

Zaíne Matos

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.