Oii, tudo bem com você?

Comigo vai tudo bem graças a Deus. Quero desejar a todos um feliz ano novo, repleto de bênçãos e conquistas. Sou grata a Deus pelo ano que passou, e por iniciar mais um ano.

Confesso que apesar de muitos planos para serem executados esse ano, ainda não parei para fazer minha “lista de metas”. Comecei 2022 querendo apenas agradecer a Deus por Seu amor para comigo.

Às vezes focamos tanto no que queremos alcançar e realizar durante o ano, que esquecemos de ser gratos pelas coisas simples, não é? Então, que em 2022 sejamos gratos por tudo: pelos dias bons e ensolarados e pelos dias tristes e nublados.

Antecipo para vocês que 2022 será um ano de realizações para mim, e consequentemente alcançará vocês também. Sendo assim, fiquem ligadinhos por aqui, se inscreva para receber as novidades em primeira mão e compartilhe para os amigos para que eles também possam usufruir das novidades.

 E nesse primeiro post do ano, gostaria de compartilhar com vocês sete dicas para ter um ano promissor. Confira:

• Seja grato

Como disse anteriormente, que a gratidão faça parte da nossa vida. Sei que há momentos onde a vida nos desafia. Mesmo assim, que ao invés de reclamarmos possamos tirar das dificuldades grandes lições.

• Se ame

Pode parecer simples e fácil, no entanto há momentos que sem perceber não nos amamos. Quando deixamos de cuidar da nossa saúde, do nosso bem estar, quando não damos valor às pequenas coisas que nos fazem bem, estamos deixando de nos amar. Então se ame. Ame tudo em você e se preciso for, faça mudanças em você e por você.

• Se planeje

Planejamento é muito importante. Pois quando não nos planejamos podemos ter resultados desagradáveis. Então, planeje suas finanças, seus sonhos, seu futuro e haja com sabedoria.

• Seja sábio

A sabedoria com certeza é fundamental para um ano promissor. Uma pessoa sábia age com sensatez, adquire conhecimentos e é equilibrada. Sendo assim, seja sábio no agir, no falar, no viver, no amar…

• Perdoe

O perdão abre portas para uma vida melhor, para um relacionamento saudável, etc. Não guarde mágoa no seu coração. Busque se libertar de tudo que impede você de ter uma vida de qualidade com Deus e com os homens.

• Tenha fé

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem (Hebreus 11:1).

As coisas podem estar indo de mal a pior na sua vida, mas acredite que mesmo que você não esteja vendo, há um Deus que está cuidando da sua vida. Busque ter um relacionamento com Deus. Convide Ele para fazer parte dos seus dias, dos seus sonhos, do seu ano. Tenho certeza que nos momentos de adversidade, você estará firme e convicto que será vencedor.

• Viva

Como é bom ter vida. Mas às vezes esquecemos de viver. Então viva! Sorria mais, ame mais, viaje, festeje, celebre com sua família, aproveite a vida com sabedoria o máximo que conseguir.

Desejo a vocês um ano promissor cheios de bênçãos e realizações.

Fiquem com Deus ♥

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

3 comentários sobre “7 dicas para um ano promissor

Olá mocinha (o) deixe seu comentário!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.